segunda-feira, 16 de março de 2015

Explicação

Uma semana sem publicar. Que vergonha. Por isso devo a todos um grande pedido desculpas, antes de qualquer explicação que tenha para dar.

A verdade é que os últimos dias foram particularmente difíceis em vários sentidos. Primeiro, ter que conciliar este espaço que adoro, que com tanto carinho construí, com tanta dedicação que escrevo, com o meu "trabalho", para além da maternidade. Depois claro, as minhas miúdas, que são o grande mote e catalisador deste blog, e sem elas não faria ou experimentaria grande parte do que publico aqui. Ainda há o aniversário da T. que se aproxima a passos largos e que me ocupa muito tempo de preparação.

Mas a maior razão de todas, aqui me confesso, foi a frustração. Na semana passada tentei duas receitas especialmente para bebés e as duas saíram-me mal, intragáveis, direitinhas para o caixote de lixo. Nem a pequena Matt Preston da casa conseguiu comer. Estavam mesmo muito mal, nem coragem tive para partilhar aqui os meus enormes falhanços. Senti que estava em maré de azar, e sem receitinhas para vocês, o que vinha eu aqui publicar?

Mas hoje começa uma nova semana e com ela, espero trazer novas e excitantes receitas para os nossos pequenos e não só (a T. já sente falta de comer coisas boas). Por isso, não desesperem, que mantenho-me aqui deste lado, com ideias fervilhantes, que mais tarde ou mais cedo, vêm parar aqui no cantinho, dignas de serem apreciadas e reproduzidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.